Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 iae Galera, Blza?Minha Situação é Esta, Eu Crie Menus e Topo no Fireworks MX, Depois Passei Eles Para o Dreamweaver MX, Aew Eu Criei a Seção de mIRC's, Coloquei os Downloads e Tal, Aew Eu Queria Que Ele Ficasse No Centro do Site, Mais Eu Nao Queria Colocar Molduras Porque O Meu Topo Esta Bem Em Cima do Menu, e Se eu Colocasse Molduras, Em Cima do Menu Nao Teria Nada, Só Teria no Lado Direito Superior do Menu, Então Como Eu Faço Isso?Foi malz, Expliquei Meiu Complicado, Mais Acho Que Dá Pra Intender!! Obrigado Pela Atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Esqueci de Uma Coisa Tambem, Eu Nao Consigo Colocar no Centro, tem akele _blank e outros lá, mais ele abrem eu outra Janela.. ou em tela inteira e o Menu e Topo Somem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Ola amigo!Seguinte:no seu caso você tem que criar um <iframe>, se não conheçe <iframe é uma area demarcada onde você redirecionas as página para seu interior. você ja deve ter visto muito na net, quando clicamos em um link e aparece uma imagem ou uma página em certo quanto da página, mas a página não é carregada novamnete..Ex:Temos uma tabela com um titulo no topo, essa tabela tem três linhas, onde a linha do meio tem altura igual a 300. Colocamos na primeira linha um titulo - Teste de <iframe> por exemplo - entra as tags <td> e </td> da segunda linhas vamos colocar o seguinte codigo: <iframe src="sua_pagina.htm" width="100" height="300" frameborder="0" name="palco"></iframe>, onde temos as seguintes configurações;<iframe --> estamos aqui abrindo a area.src="sua_pagina.htm" --> aqui estamos dizendo qual o arquivo vai abrir dentro da area demarcada.width="100" -> comprimneto da area.height="300" --> Altura da area.frameborder="0" --> area sem bordas.name="palco" --> nome que atribuimos aos <iframe>, util para redirecionarmos link para o seu interior...</iframe> --> fechamos a tag.Agora se queremos que uma certa imagem apareça no centro deste <iframe>, colocaremos o seguinte link:<a href="C:" target="palco">unidade C:</a>, onde;<a href="C:" ---> criamos um link para a unidade C:, por exemplo.target=palco --> este diz onde devemos abrir nossa imagem ou arquivo, em nosso casa no palco que é o nome que atribuimos ao <iframe>.Pronto tente fazer, e procure tutoriais de HTML e não de Dreamweaver, que vai descobrir com maior facilidade a função de um <iframe>Nossa :D !Ythalo Rossy!P.S: Desculpe se não te respondi ou se falei algo que ja sabia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Seguinte,foi boa a resposta do Ythalo!!!Mas ao que está na duvida, que tal seria se você tivesse postado a URL da pagina p/ que pudessmoa analisar??Poste ai vai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Aonde Eu Posso Por Pra Todos Verem? eu teria q publicar n kit.net por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Aonde Eu Posso Por Pra Todos Verem? eu teria q publicar n kit.net por exemplo?nao entendi nada desse negocio de iframe, sou inicianteeu queria manter contato, via IcQ ou IRC ou qualquer outro lugar de mensagens em tempo real, pra eu explicar minha situação!!?!Alguem Possui algum desses programas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites