Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mergulhador

Nao aparece a pagina corretamente

Recommended Posts

Ola gente,Tenho o seguinte codigo<%Option Explicit%><%'Relação dos produtosDim Con, rs, sql, varid, id_clienteid_cliente = Session("ID")'string para exibir as pesquisas... 'sql = "select * from pesquisas where id_cliente = " & id_cliente& " "'sql = "select * from pesquisas where id_cliente = " & Session("ID")sql = "select * from pesquisas where id_cliente = " & id_cliente & " "'abre a conexaoSet Con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Con.Open "DBQ=c:\inetpub\wwwroot\multibelt\alvorada\alvobd.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"'executa a instrução SQLSet rs= Con.Execute(sql)%>Feito isto ele deveria retornar todas as pesquisas que tem para o usuariox que foi passado quando ele logou....Mas carrega página e não mostra nada......O que está errado????AbracosMergulhador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém me corrija se tô falando besteira mas onde você está exibindo os dados?? acho q falta um Response.Write aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Está faltando o response.write mesmo...

Ou você esqueceu de posta-lo junto com o codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, Só se estiver faltando,como ficaria entao este response.write,ele teria q ficar em loop, até ler todas as pesquisas da pessoaNao aguento mais esse problema na cabecapra resolver AbracosMergulhador

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, você tem q colocá-lo em loop pra ele ler todas os registros.

mais ou menos assim

If rs.EOF ThenResponse.Write "Não encontrado"ElseDo While Not rs.EOFResponse.Write rs("TABELA") 'Coloque o nome da tabela aquiResponse.Write "<br>"rs.MoveNextLoopEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.