Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: D.RAven..

[Resolvido] Brouser n abre MC externo

Recommended Posts

Boa madrugada galera!!!

Mais uma vez o Flash tirando minha noite de sono, desse jeito eu vou me aposentar por invalidez aos 26 anos (invalidez de estupidez ou burrice mesmo!!!)!!!

Seguinte, depois de muita treta com um site que estava fazendo hospedei ele para o cliente, e pra minha surpresa, como se não fosse o suficiente pra mim depois de tantas que tive durante as ultimas duas semanas, os MC's externos não estão querendo abrir no navagador, o problema é que as vezes o I.E (por incrivel que pareça) consegue abrir o MC externo depois de alguns cliques, mas o Mozilla não esta abrindo nem a pau.. inclusive até no meu PC fazendo o teste aki ele não esta abrindo..

O pior é que quando carrega fica aparecendo ao invés da imagem que esta no MC, aparece a mascara (lilás) da A.S. de movimento da imagem..

Todos os MC's externos possuem um preload antes, mas parece que tb não estão funcionando.. (mais uma pra complicar)!!!

No SWF roda tudo certinho, perfeito, mas se rodado no PC o problema esta sendo agora com o navegador depois que hospedei, alguém pode me dar um help pelo amor de Deus.. cara sou novato em A.S. e Flash mas nunca pensei que iria passar tanto nervoso e por tantos problemas em tão pouco tempo..

Segue o link do site hospedado: VISUALIZAR

Os links para os MC's externos estão na aba catálogo em cada imagem menor..

Agradeço a atenção desde já!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bersek

poxa velho, consegui sim.. ontem de madrugada mesmo consegui detectar o erro, nuss foi por sorte mesmo, pq eu nem iria imaginar q era por causa do preloader dos arquivos externos, resolvi mudar de preload e funfou.. aff.. q coisa complicada esse tal de frash.. kkkkkkkkk..

depois pra variar me apareceu um outro problema ao redimensionar a janela ou entrar e sair do modo fullscreen, tinha alguns A.S. de posição dos menus que eu n tinha colocado e n estava ficando na posição correta qdo dava full ou mudava o tamanho da janela.. takei a A.S. em todo o canto.. rsrsrs..

Acabei montando um script pra controlar todas as posições e inseri em cada link, n consegui pensar em outra forma.. o desespero pra entregar o site estava grande.. kkkkkkkkk..

mas vlw pela atenção velho.. precisava entregar esse site hoje sem falta.. consegui finalmente..

pode colocar como [resolvido]..

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.