Bateraman 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Olá pessoal, Deve ser algo relativamente simples, mas eu realmente não consigo. BLA BLA BLA.... else { echo $row_rs_cliente['nome_cliente']; echo "<a href=\"dados-cliente.php?id_cliente=<?php echo $row_rs_cliente['id_cliente'];?>\">Acessar</a>"; } ?> O problema é por causa do <?php echo $row_rs_cliente['id_cliente'];?> Alguém pode me ajudar? Grande abraço, FELIPE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Esse trecho, já está dentro de um bloco php. Não abra um bloco dentro de outro. Procure usar corretamente as aspas echo '<a href="dados-cliente.php?id_cliente='.$row_rs_cliente['id_cliente'].'">Acessar</a>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bateraman 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Esse trecho, já está dentro de um bloco php. Não abra um bloco dentro de outro. Procure usar corretamente as aspas echo '<a href="dados-cliente.php?id_cliente='.$row_rs_cliente['id_cliente'].'">Acessar</a>'; Opa William, Obrigado, Tentei da forma que você falou, e não está dando erro, mas a variável em si não está sendo passada. Na página seguinte fica como www.endereco.com.br/dados-cliente.php?id_cliente= Sendo que tá tudo funfando direitinho, se eu tiro da cláusula if e faço um href normal, funfa. E agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Então o problema é o fetch e a query. Posta os códigos acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bateraman 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Consegui, não sei o que estava errado, mas agora tá funfando: echo ' <a href="dados-cliente.php?id_cliente='.$row_rs_cliente['id_cliente'].'">Acessar</a>'; Obrigado William, resolvido. Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites