Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc

Exercício em ASP

Recommended Posts

Galera:Comecei a programar em ASP recentemente, mesmo alguns falando que é bobeira começar a mexer com ASP, quero aprender muito sobre ele para depois passar para PHP e etc.Pois é, preciso conseguir algum endereço de onde tenha exercícios em ASP para que eu posso praticar. Quero isso pq tenho minha cabeça um pouco "limitada" ainda, falta de prática com programação. Estou vindo da área de web designer e sinto falta de exercícios, pq o curso que fiz era uma porcaria. Se alguém souber onde eu posso conseguir esses exercícios seria uma boa.Obrigado e abraços.Marc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho a você procurar aprender primeiro um pouco de lógica de programação.Na web tem bastante material disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no IPED tem curso de lógica da programação e asp, dá pra clarear as idéias...

mas pra você aprender mermo, pega uns scripsts na internet pra você estudar, vira eles de cabeça pra baixo até entender como funcionam, assim se aprende bem...

Flw :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dudas, eu já fiz o curso de lógica e até um básico de asp, só que eu queria fazer uns exercícios para melhorar minha compreensão sobre o ASP.Mas, mesmo assim, obrigado por ter respondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.