Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

Criar tabelas, botoes,links via codigo

Recommended Posts

Bom tarde a Todos!

Minha dúvida é a seguinte!

Preciso criar tabelas com colunas e linhas, label e botoes (são mais de 6 botoes) e tenho a impressão que o grid não vai me atender.

Acho que terei que fazer na mão mesmo...mas estou totalmente desorientando para criar isso...pois como sao varios botoes e muda somente o id...ex: bt1, bt2, bt3, como faria isso via código...nao consegui...tipo criar uma varial e setar no while adicionar mais 1 e criar o componente...

Pois como nunca vou saber se vou criar 1 2 ou 3 botoes ou mais e se vai ter 5,6,7,8 linhas e 3 colunhas fica complicado fazer funcoes e colocar na tela.........

Acho que o mais viavel é a criação de tabelas e botoes via código, mas não estou conseguindo!

Algum poderia me auxiliar??

Se puder colocar mais de 6 botoes no grid! beleza!!rsrsrsrs...pode ser no grid mesmo

Obrigado

Abraços

brissolare

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, se fosse em um grid teria que colocar uns 6 botoes que vão aparecer conforme o status de um campo...

Se o status for aberto o botao que vai aparecer em adicionar, se o status for fechado o botao que vai aparecer é alterar e assim por diante......

Agora se nao der para colocar no grid, poderiamos fazer isso em uma tabela....só não sei como fazer isso...tipo criar a tabela e os componentes dependento da quantidade de registros no banco...

É isso, espero que tenha entendido...

Obrigado

Abraços

brissolare

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.