Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biloi

Acóde!

Recommended Posts

Bem galera, não manjo nada de Sql server, só que me apareceu uma entrevista de emprego nesta area, minha entrevista está marcada para o dia 12/04/2004, depois da pascoa, o que gostaria é que você`s me dessem um help de o que tenho que saber para uma entrevista destas, e se você's tem um matérial ou sabem aonde consigo, para adquirir conhecimento suficiente para poder me virar bem, sei que tenho pouco tempo mas a proposta é muito boa e tenho que agarra-la.Por favor quem tiver algum conselho, apostila, conheça algum site ao qual possa me ajudar, qualquer coisa, eu agradeceria muito.Falow :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, foi dificil mas estou manjando um pouco acho que vou me sair bem, agadeço a todos que postaram aqui me ajudando.Valeu :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caravocê não aprende as coisas de um dia para o outra, requer um poucode tempo, principalmente se você não trabalha com a ferramenta.Tudo na vida é assim.Neste próprio site existe uma infinidade de artigos, dicas e demaissobre SQL.Antes de você ficar reclamando da uma olhada antes, pois o assuntoé grande e como já te falei não se aprende de um dia para outro.Espero que você entenda isso como uma critica construtiva e teajude no futuro.[[ ]]'sRenato ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.