Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aprendiz L.

[Resolvido] Alguém poderia me explicar

Recommended Posts

Oi pessoal tdo bem???? Seguinte a algum tempinho atrais abri um topico dizendo q tava iniciando em programaçao e to me esforçando bastante ate ahahaha

Bom o problema eh q dei-me para querer mecher com photoshop, corel draw essas coisas tdas. A algum tempo fiz umas coisinhas no photoshop e comecei a me interessar e me aprofundar

Nao se se minha duvida eh em relaçao ao photoshop msm se nao for peço q movam o topico

Andei vendo na net e encontrei essa imagem aki

Imagem Postada

Achei mto interessante e gostaria de saber se esses botoes de passo ', passo 2 e tal foram feitos em photoshop, ou se a imagem msm foi feita em photoshop??? se sim como posso fazer esses botoes e colocar na imagem alguem encarecidamente me explicaria isso???

Outra duvida eh em relaçao aos clicks com o mause da imagem, sempre quando a pessoa clicava aparecia um circulo vermelho em volta o q seria isso e como fazer pros clicks do mause ficarem coloridos em circulos assim???

Mto obrigado des de ja

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes, as animações de demonstração de programa das grandes empresas são feitas em flash, e não filmadas... no flash você pode fazer tudo isso que perguntou...

Se for filmado tbm dá pra fazer isso no flash...

O photoshop extended trabalha com pequenas animações (gifs), não é apropriado pra esse tipo de vídeo. Mas dá sim pra fazê-lo, quadro à quadro, mas dá.

Recomendo postar na seção de Flash: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=9

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esses efeitos e círculos são os programas específicos para gravar vídeo-aulas e tutoriais que fazem automaticamente! Já pensou fazer um tutorial desses em flash, na mão? só louco! Colocando círculos vermelhos em todo clique que o cara der na tela! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esses efeitos e círculos são os programas específicos para gravar vídeo-aulas e tutoriais que fazem automaticamente! Já pensou fazer um tutorial desses em flash, na mão? só louco! Colocando círculos vermelhos em todo clique que o cara der na tela! rsrs

Na verdade esse daí foi filmado mesmo, com camtasia ou algum programa assim, a animação não tava funcionando direito no pc em que eu vi...

Mas existem algumas demonstrações do tipo que são em flash, ou gravam usando tablet...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.