Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustoclaro

msn

Recommended Posts

eai gente!

Com ctza alguns de vces já entraram no site www.ebuddy.com, que é um "WebMessenger", ou seja, um msn no navegador.

Muito bom.

Mais ol que eu até agoranão entendi é como eles conseguem acesso as contas dos users e a todas akelas informações.

Alguém pode me ajudar?

Agradecido desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade você coloka o login e senha e ele redireciona, fazendo o logon no MSN, como tb

você pode colocar um MSN Message Center

Compartilhar este post

Link para o post

mas se ele apenas redireciona, como que aquele sistema de contatos e etc é tão perfeito e é deles?

acho que elest tem algum tipo de acesso aos logins/passes/contatos e etc para poderem afzer aquilo tudo... xan, voce já usou o ebuddy?

Compartilhar este post

Link para o post

nao uso o ebuddy,mas sei que é um serviço de mensagens instantâneas baseadas na web,ele não requer nenhum download, nem atualizações, nem registro, por isso acredito que ele apenas , "faz o tramite do serviço" no site.existem aplicações que pode ser usadas para efetuar login e logoff do MSN Messenger,podendo assim criar uma interface para ela

Compartilhar este post

Link para o post

vê se ajuda link

Compartilhar este post

Link para o post

mas você conseguiu fazaer o download

Compartilhar este post

Link para o post

Mais mesmo em php já da para se ter uma idéia, em asp seria possível fazer algo parecido em xmlhttp, um tempo atrás eu utilizei um esquema parecido mais neste caso para pegar a lista de contatos no messenser, era um sistema aonde se o usuário quissesse enviar convites ele poderia exportar alguns nomes da lista de email do messenser, chegando em casa vou dar uma procurada para ver se encontro, se encontrar eu passo aqui para vocês.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.