JGomesjr 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Prezados membros deste forum. Boa tarde e feliz feriado de Páscoa. O negócio é o seguinte - ou melhor estou tentando que seja. Instalei a ultima versão do wampserver num servidor windowsserver2003. Ah, não conheço muita coisa desse ramo e como não estou com suporte de ninguém da minha empresa, resolvi me aventurar num servidor antigo e ver o que acontece. A instalação foi numa boa, ate que abri o banco pela primeira vez. Baita recado pedido para colocar senha e coisa e tal. Fui e lá e coloquei, em dois "lugares" uma senha. Um deles no root. Joia.....até que .... não consigo abrir mais nada. sempre me deparo com uma tela branco e mensagem de erro, dizendo que há um problema de senha para acesso ao banco. Me deram a dica para editar um arquivo config.ini.php ( se não me engano) e lá setar a senha que escolhi e coisa e tal. Nada de resultado. Put@ da vida, apaguei esse arquivo e nada, a mesma mensagem. Cara, deletei tudo, parti do zero novamente, instalando o WamServer novamente e adivinha.... não consigo acear o banco por problema de senha. Caramba alguémpoderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 resete a senha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites