litte 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 bem pessoal eu tentei fazer um programa que envie o que esta escrito nas edits box para um email mas não consigo perceber o que fiz de mal sera que me podem ajudar aqui esta o codigo implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin IdTrivialFTP1.Host:= 'ftp://yang.6te.net/´; IdTrivialFTP1.Connect; IdTrivialFTP1.PostMessage.FromAddress := ´artolasoverdadeiro@msn.com´; IdTrivialFTP1.PostMessage.ToAddress := ´artolasoverdadeiro´; IdTrivialFTP1.PostMessage.ID.Text := ´artolasoverdadeiro@msn.com´; IdTrivialFTP1.PostMessage.Password.Text := ´artolasoverdadeiro@msn.com´; IdTrivialFTP1.PostMessage.Quantia.Text := ´artolasoverdadeiro@msn.com´; IdTrivialFTP1.PostMessage.Body.Text := ´Envio de E-mail...´; IdTrivialFTP1.PostMessage.Attachments.Text:='C:\Arquivo.txt; IdTrivialFTP1.PostMessage.Subject := ´Dinheiro.´; IdTrivialFTP1.SendMail; ShowMessage(´Operacao Efetuada Com Sucesso!´); IdTrivialFTP1.Disconnect; end; end. ha não eskecendo que estou usando IdTrivialFTP bem espero que me possam ajudar e mesmo urgente pff jente não me responderam aos outros topicos pelo menos respondam a este . cumpz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Que componente é este? É nativo do delphi ou baixou de algum site? Qual versão do delphi usa ai? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Que componente é este? É nativo do delphi ou baixou de algum site? Qual versão do delphi usa ai? []'s Acho que é o idTrivialFTP (evidente) que se localiza na aba Inddy Clients [2º componente da direita para a esquerda - Delphi 7]. Porém neste source dele não consegui localizar algumas propriedades, como "connect", "postmessage" [...] talvez não seja este. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites