Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juzita*

+++ Juzita x Nininha +++

Recommended Posts

Não vamo floodar isso aqui com as msgs do jogo né hauahuahau...Bora minas...kd as imagens...rs... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fire in the hole!!!AUahUhAUhahAsó ouvi isso......kkkkq tem em todo jogo de tiro.....ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vamu lah MUGUEGUADA manda as imagens ^_^ q teminha hein!!heheheh :huh: to de olho nas mulheres, vendu oq elas sao cpazes!! ;) melhor q mtu macho ae nesse forum!! :lol: :lol: :lol: abracos DO GATO!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê cadê...

NINA mandou muuuuuuuuuuuuuuito!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na casa da Nininha fazer muié...rsss...mas esperamos então você arrumar o PS ae hein...vorta logo pra Battle... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê cadê...NINA mandou muuuuuuuuuuuuuuito!

aisdhsduha.. Daw.. pior q cs eh um jogo q eu jogo bastante.. + não sei o que fazer em uma imagem sobre... TENTEI fazer um dark.. shdsah.. + n foi como esperava! ;X~ + tai.. asudhadhs vom jujuzitaaa! ^_^ bejundõexxx X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

ae.. to finalizando minhas batalhas.. sei q mal começo.. nem vo + continuar!! bejundas pra você's!

tsc tscChorou parou

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser TPM e tal... vai saber o que passa na cabeça das mulheres????

Compartilhar este post

Link para o post

1º não é TPM pq eu n tenho isso.... 2º Realmente.. você's não sabem o q ta se passando.. entaum...n pensem... 3º soh to precisando de um tempo.... 4º Malz ju.. + realmente.. to precisando de um tempinhu!! qdo eu voltar a gente continua!!! flw

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Ni....bom você sabe neh q qqr coisa eu to aki...beijos e se cuida! =**qndo você voltar inton a gente continua! =**

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.