hinom 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 no seu sistema permite que o usuario insira querys SQL ?? não poderia bloquear ? aí você teria como provar que uma query específica só poderia ser executada com acesso direto ao banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Não, por que ele pode entrar por algum front. Então, eu vi uma coisa aqui sobre todas as tabelas terem um campo de auto-sequencia, tipo um auto incremento, mas do banco. assim, se um deles falhar, é por que teve iteração do usuário. não sei se é legal não, mas talvez seja uma saida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 você pode tambem fazer uma super bacalhoada criando trigger massivamente em todas as tabelas, e esse trigger faz um insert na sua tabela de informacoes de log Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Giesta, esta sua idéia tambem é boa, muito boa. Foi a que eu mais gostei, agora só preciso aprender a trabalhar com triggers =) valeu pelo esforço pessoal, de verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 kkk ok quando eu souber metades desses nomes estranhos que você falam eu ajudo mais. abraço :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites