hinom 5 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 o problema pode nao ter nada a ver com sql injection particularmente, pela descrição do topico, pensei o mesmo que o Beraldo algum "super-hacker" digitou o javascript em algum formulário e o script entrou porque provavelmente não está fazendo tratamento das entradas um simples strip_tags resovleria.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmda 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 $nome= AntiSqlInjection($_POST['senha']); $endereco = AntiSqlInjection($_POST['endereco']); $telefone = AntiSqlInjection($_POST['telefone']); $xxxxxx = AntiSqlInjection($_POST['xxxxxx']); mas o que eu mudo nesta parte, ???? ae onde eu possuo: <?php echo $usuario->getNome(); ?> eu mudaria para qual jeito ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Não precisa mudar essa parte. Você só muda variaveis globais que recebem dados de outras paginas, como por exemplo $_POST e $_GET. <?php echo $usuario->getNome(); ?> Isso aqui nao recebe dado de outra pagina, ele apenas usa os dados de outra variavel ja protegida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmda 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 hmmm, certo irei fazer em todas as variaveis e sobre o strip_tags para proteger um campo seria da mesma forma ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Você pode chamar strip_tags() dentro da função de anti sql injection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites