Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexia

Tendo problemas com consulta ao BD

Recommended Posts

:) Ola Galera... to precisando de um help... ja sou amiguinha da turma de php e agora estou precisando recorrer ao auxilio da galero do ASP... Estou necessitando fazer uma alteracao em um codigo asp e como naum tenho muita intimidade com o negocio apelo para os amigos da comunidade...o codigo eh o que vai a seguir:sqlstmt = "select * from frete where peso = '" & peso2 & "' and regiao = '"& frete_destino &"'" set conn = server.createobject("adodb.connection") conn.open MySQL set Frete = conn.execute(sqlstmt)preciso imprimir o valor de &peso2 e &frete_destino antes do sql (pra verificar quais valors estao entrando na consulta) e depois preciso imprimir o valor de um campo da tabela frete (valor_sedex) pra saber se pegou o valor correto... pois esta dando erro... COMO FAÇO ISSO????Agradeço aos que me ajudarem... e aqueles que pelo menos tentarem...Alexia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria +/- isso:

sqlstmt = "select * from frete where peso = '" & peso2 & "' and regiao = '"& frete_destino &"'"
set conn = server.createobject("adodb.connection") 
conn.open MySQL
set Frete = conn.execute(sqlstmt)

While Not Frete.EOF
Response.Write Frete("Campo")
Wend

Frete.Close
Set Frete = Nothing
Conn.Close
Set Conn = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

você quer exibir o conteudo das variaveis Peso2 e Frete_Destino antes de fazer a busca ou durante a exibição?

Caso seja antes:

Response.Write Peso2 & " " & Frete_Destino

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.