Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AAninh@

[Resolvido] Menu com problema

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

Estou com um problema com meu menu, fiz um menu em flash e coloquei na parte de cima do site, logo fiz um outro menu em flash e coloquei em baixo dele, na lateral do site. O que está acontecendo e o sequinte:

Quando eu passo o mouse no menu de cima, e as opções descem e ficam sobre o menu lateral o menu lateral não funciona perfeitamente, ou seja, onde o menu do topo fica em cima do menu lateral não funciona (não é redirecionado quando clico).

Para maior visualização do problema visite:

http://www.marketingpolis.com.br/V2/intern...-gratuitas.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o menu de cima naum atrapalhou minha navegação.. posso ta falando bobagem mas, acho que o problema esta no menu lateral mesmo .. na construção dele. se você passar o mouse em home funfa legal mais no item abaixo tem lugar dele que perde l.ink e tem lugares que ele tem link .. e parece que o menu de cima naum fica em cima do menu lateral se você não passar o mouse em cima dele , acredito que ele não esta interferindo.. mas espere mais respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

o menu de cima naum atrapalhou minha navegação.. posso ta falando bobagem mas, acho que o problema esta no menu lateral mesmo .. na construção dele. se você passar o mouse em home funfa legal mais no item abaixo tem lugar dele que perde l.ink e tem lugares que ele tem link .. e parece que o menu de cima naum fica em cima do menu lateral se você não passar o mouse em cima dele , acredito que ele não esta interferindo.. mas espere mais respostas.

Boa Tarde

Eu construi o menu lateral certinho no flash, me disseram que se eu fazer o z-index eu resolvo o problema, mas como fazer? é isso mesmo?

Desde já agradeço

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Eu construi o menu lateral certinho no flash, me disseram que se eu fazer o z-index eu resolvo o problema, mas como fazer? é isso mesmo?

Desde já agradeço

Abraços

Eu resolvi o problema refazendo o menu em css.

Obrigada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.