Bonne 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Obrigado, fico contente que meu script esteja sendo util Boa Fabyo, estou trabalhando com phpcharts e estou tendo um grande problema, gostaria de saber se você poderia me ajudar com algumas dicas. Assim, criamos um sistema quer gera formulário para satisfação do cliente ( avaliação de nosso serviço ), em nosso sistema, a criação dos campos é dinâmica (voce escolhe se é select, radio, text, nº, telefone, cep, data), sendo que cada formulário criado corresponde a uma nova tabela no banco ( ex. Formulário X = Tabela X, Formulário XYZ = Tabela XYZ ). Sendo assim, as entidades dentro dessa tabela pode ser excluidas ou até mesmo duplicadas para criação de outros campos de formulário, oque implicaria e novas entidades nas tabelas, até ai tudo bem. Tenho uma sessão no Admin que mostra todas entradas, vamos dizer que temos 3 itens (campos radio), 3 campos select e um campo de texto no Formulário X com seus respectivos resultados. Gostaria de pegar apenas os resultados dos 3 campos radio e jogar em um gráfico ou pegar apenas os 3 select e jogar no gráfico. Sendo que o nome das entidades e do formulário, ambos são dinâmicos e podem ser alterados. Como faria para geral um gráfico selecionando apenas os campos que quero( ou radio ou select mas nunca texto ) e como poderia pegar esses valores sem saber qual o nome dos campos que o usuário vai criar? Muito obrigado pela atenção. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 você quer pegar os campos depois do submit ou do banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bonne 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Eu estava pensando em colocar check ao lado do título e quando clicado ele retornasse os valores do banco para o respectivo item escolhido. (ou quem sabe fazer em ajax para assim que selecionado ele já abra no navegador). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 se voce pegar direto do submit tem como você separar os tipos dos campos se é radio, select etc.. mas se ja foram gravados no banco, pra pegar você teria que criar na tabela os campos referentes ao que o cliente escolheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bonne 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Olá Fabyo, até ai tudo bem, os valores eu consigo retornar facilmente, só não sei como passar todos os valores da tabela de campo "radio" para o PhpCharts. Porque se não me engano, você precisa passar os valores por um xml para ai ele montar a estrutura do gráfico enviar para o swf e assim mostrar ao usuário o resultado. Precisaria saber como pegar esses valores do banco e enviar para o PhpCharts e gerar um gráfico de todas entradas que forem gravadas no banco. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 E ai fabyo beleza ? funcionoo perfeito.. thanks http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif desenterrando o tópico .. :huh: como eu faço pra por uma legenda ? tipo.. em baixo do gráfico, colocar um quadrado com a cor e na frente o name: $pie->setAttribute('value', $obj->Valor); ? outra coisa.. tem algum jeito de pegar uma snapshot do gráfico (dinamicamente)? quero isso pq preciso do gráfico tambem para impressão, ou alguma outra forma para tal. legal tbm se desse pra alterar a cor de fundo.. ou senão removê-la.. aquele cinza nao combina com a interface do sistema =| valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Outra duvida.. coloquei pra exibir o nome .. mas ele ta cortando e nao consegui centralizar o flash: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciane 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 oii tmb estou tendo problemas para montar o meu gráfico... tenho uma página onde o cliente tem dois campos (select), ele seleciona e clica para gerar o gráfico, mas está dando o seguinte erro: O documento XML não está associado a estilos. Meu código está assim: <?php function conexao(){ global $base; $base = mysql_connect("localhost","usuario","senha") or die(mysql_error()); $db = mysql_select_db("banco",$base) or die(mysql_error()); } conexao(); require_once 'graph.php'; $pie = new graph(); $pie->_graph->setAttribute("caption", "Usando Banco de Dados"); $pie->_graph->setAttribute("subCaption", "Mysql"); if (isset($_POST['deQuando']) or ($_POST['deOnde']) or ($_POST['oQue'])) { $verifica1 = $_POST['deQuando']; $verifica2 = $_POST['deOnde']; // Inicio a busca no banco $busca = "SELECT * FROM incluirdados WHERE ano = '".$verifica1."' or cidade = '".$verifica2."'"; $executaBusca = mysql_query($busca, $base) or die(mysql_error()); $buscaDados = mysql_fetch_array($executaBusca, MYSQL_ASSOC); if ($result = mysql_fetch_assoc($executaBusca)) { if($result->num_rows > 0){ while($obj = $result->fetch_object()){ $pie->setAttribute('ano', $obj->Pais); $pie->setAttribute('cidade', $obj->Valor); $pie->appendChild(); } } } } header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Expires: Sat, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header("Content-Type: application/xml; charset=iso-8859-1"); header("Vary: Accept"); echo $pie->saveXML(); ?> alguém pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Imao e Marciane, desculpe a falta de atenção nesse topico, é que estou cheio de projetos e nao esta sobrando muito tempo eu gostaria de poder responder todas as duvidas, mas eu sempre gosto de testar antes para dar uma resposta com uma solução confiavel, e por isso nao tive tempo de testar esses erros ainda t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites