laranjinha 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Bom dia! Estou com um problema numa apresentação flash um pouco longa que subdividi em diversos SWF. São 19 no total com som e imagens. Estou a carregá-los através do loadMovie, mas para o final da apresentação está a ficar pesadíssimo e as imagens arrastam-se... Penso que devia ir descarregando os filmes que já foram apresentados, não é? Mas não estou a conseguir, porque se fizer unload de um, antes do load do outro, aparece um instante em branco entre os dois movies... Alguém tem uma sugestão, por favor?! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Coloque o código para descarregar o outro 3 segundos depois que o outro entrou no palco... Para isso coloque o código dentro do movieclip que será o proximo assim unloadMovie(_root.nomedoclip); E pronto ele vai fechar só quando o outro estiver aberto ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laranjinha 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Coloque o código para descarregar o outro 3 segundos depois que o outro entrou no palco... Para isso coloque o código dentro do movieclip que será o proximo assim unloadMovie(_root.nomedoclip); E pronto ele vai fechar só quando o outro estiver aberto ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laranjinha 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Ovo de Colombo!!! Quem sabe, sabe... Muito obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites