Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Biblioteca

Recommended Posts

Senhores, boa tarde!

 

Alguem sabe de alguma biblioteca de gráficos/diagramas (free ou não) para o flash?

Preciso gerar alguns diagramas de acordo com informações enviadas por um XML. Já fiz uns 40% do mesmo, mas chegamos em uma parte que é necessário um algoritmo um pouco mais avançado que desenhe linhas interligando quadrados, sem que elas passem por cima ou colidem com outros quadrados.

Neste Link vcs podem ter idéia do que estou falando. Esse ai é bem simplezinho de se fazer.

Queria algo parecido com a imagem acima... lembrando que de forma dinâmica. Temos isso pra JAVA pra .Net, mas preciso pra flash.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer isso com a classe graphics do flash mesmo não da nao?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o java, poderiamos estar utilizando-o, mas precisamos de um certo nível de interação do usuário, e o java não vai me fornecer isto.

Agora sobre a biblioteca graphics, vou pesquisar para ver até onde ela pode ir.

Hoje, pegando como exemplo aquela imagem que enviei, consigo já trabalhar com os dados dos XML, gerando movies e text fields dinamicos, além do movimento unilateral das setas.

Falta fazer a volta, ou seja podem ser bidirecionais as setas, ajustar e criar mais algumas coisas, tudo por meio do AS.

Como vi que a complexidade disto é alta estavamos buscando uma biblioteca já pronta e testada na internet, pois em JAVA e .NET achamos.

Caso vocês por ventura se lembrem ou achem alguma coisa, só postar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eder...

Os links que mvc me mandou, olhei e fizeram com que eu olhasse um pouco além.

Mas, como nem tudo sao flores, vou ter que continuar a fazer os gráficos aqui do 0.

De qualquer forma, agradeço bastante à vocês.

um Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.