Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boris

[Resolvido] cada registro em uma coluna

Recommended Posts

Bom dia Galera, eu estou com o seguinte problema e não sei nem como começar esse codigo.

eu tenho uma tabela com varias condições de pagamento e queria colocar cada uma em uma coluna sendo que a primeira coluna ficaria com uma informação fixa

| -------- | CONDIÇÃO PGTO 1 | CONDIÇÃO PGTO 2 | CONDIÇÃO PGTO 3 | CONDIÇÃO PGTO 4 |

| LOJA 1 | ----------------------- | ----------------------- | ----------------------- | ----------------------- |

| LOJA 1 | ----------------------- | ----------------------- | ----------------------- | ----------------------- |

É como se a condição de pagamento que ele vai pegar da tabela fosse apenas a Legenda da coluna...

E a Loja 1 e Loja 2 fosse informações fixas no qual cada linha eu estaria pegando informações do banco

Será que alguem pode me ajudar...

Obrigado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

uma ideia:

<tr><td>loja</td><td>Condição 1</td><td>Condição 2 ....

depois um laço while

while not rs.eof

response.write "<tr><td>"& rs("loja") &"</td><td>" & rs("condicao1") &"</td><td>" ....

loop

etc...

Abraços

Vinicius Ianni

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu acabei montando um outro tipo de estrutura até eu conseguir fazer o processo.

a condição 01 é uma condição de pagamento que vem da tabela entendeu... mas por enquantou eu montei um outro tipo de estrutura.

mas obrigado

abs galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.