golbranco 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 como faço para restaurar o sistema..... do winXP.....tenho q entrar em modo de segurança????em qual menu tenho q entrar.....????atenciosamente william trajanoASP PHP ColdFusion e o winXP travando....kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Vai em iniciar - programas - acessórios - ferramentas do sistema - restauração do sistemaflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 valeu truta.....mas tipo assim... eu to com um problema no winXP q é o seguinte... quando eu ligo a maquina inicia o XP... ai vem a tela de login... ai depois entro no XP....ai na hora q tá carregando os aplicativos q inicia logo no começo do XP.... ele trava a barra de ferramentas.... e o botão iniciar....mas o resto do winXP fika normal.... rodando perfeitamente....ai eu do um ctrl+alt+del e vejo lá na aba processos... naum tem nenhum .... nome no campo.... nome do usuario....ai depois de um tempo.... o meu hd começa a carregar e libera tudo... ai fika tudo normal ...funcionando tudo... e no processo aparece o nome do usuario.....pq será....hein...???????? deve ser virus??????outra coisa..... da hora... o som do Senzafine lacuna coil cover...hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 valeu truta.....mas tipo assim... eu to com um problema no winXP q é o seguinte... quando eu ligo a maquina inicia o XP... ai vem a tela de login... ai depois entro no XP....ai na hora q tá carregando os aplicativos q inicia logo no começo do XP.... ele trava a barra de ferramentas.... e o botão iniciar....mas o resto do winXP fika normal.... rodando perfeitamente....ai eu do um ctrl+alt+del e vejo lá na aba processos... naum tem nenhum .... nome no campo.... nome do usuario....ai depois de um tempo.... o meu hd começa a carregar e libera tudo... ai fika tudo normal ...funcionando tudo... e no processo aparece o nome do usuario.....pq será....hein...???????? deve ser virus??????outra coisa..... da hora... o som do Senzafine lacuna coil cover...hein... Então...não sei o q eh nao...talvez você instalou algo que zuou a parada ai....C curte Lacuna? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 entaum.... eu acho q foi um programa de update do framework .NET..... q zuou o winXPai eu to pensando em restaurar uma configuração antes da instalação desse programa.....no modo de segunça da pra fazer a restauração????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Da sim..qdo você entra no modo de segurança ele pergunta se quer entrar mesmo ou restaurar o sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 :blink: beleza.... entaum... vou ver quando chegar em casa se naum funcionar.... fou ter q formatar....... :blink: :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :unsure: :rolleyes: :D :o :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 você rodou um antivirus? Um spyware? Um scandisk? Faz limpeza periodica do seu micro? Tipo, deleta tudo o que nao for mais util? P/ resolver problemas simples, é bom limpar o HD e tbm limpar o registro, eu uso um programa chamado de ad aware, mas tem um trial que chama jv16 powers tools, muito melhor! Da uma procurada aqui: http://www.boadica.com.br http://www.lemon.com.br é por ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites