abobre 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Boa noite, estou desenvolvendo um programa para enviar arquivos para o google code, porem não estou conseguindo finalizar o programa. Para enviar os dados eu estou fazendo assim: WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('summary', 0).value := Edit4.Text; WebBrowser1.OleObject.document.all.item('file',0).value := Edit3.Text; WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('btn', 0).Click; O item "summary e btn" eu consigo inserir os dados, agora o file, que é onde eu coloco o arquivo para enviar não estou conseguindo. O input que está na página do google: <input name="file" size="35" style="width: auto;" id="filefield" onchange="checksubmit()" onclick="_acrob(null);checksubmit()" onfocus="_acrob(null)" type="file"> Com o input dessa forma eu não estou conseguindo inserir os dados do meu edit no input. Agora se eu tivesse o input dessa forma, eu consigo inserir os dados do edit no input. <input name="file" size="35" type="file"> Fico no aguardo de alguma dica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Dê uma lida neste site. Você também pode dar uma olhada neste tópico. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adilerson 0 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Eu resolvi meu problema de maneira meio grosseira... eu fiz o seguinte: teria que inserir os dados no campo tipo "file", como texto não estava indo e não encontrava nada na net para me ajudar, então ao invés dele jogar o texto do label5.caption para o campo tipo file no webbrowser ele clica no item como se fosse indicar manualmente o arquivo, mas então ele copia para o clipboard o texto do label5 para o clipboard e então cola 1 segundo depois de clicar no botão, aí então simula o pressionamento do enter, sendo assim o arquivo foi selecionado como seria manualmente. Se ainda não resolveu seu problema me adicione ou mande um email para studiocasagrande@hotmail.com Abraços Clipboard.AsText := label5.Caption; {o texto pode estar em ma variavel ou arquivo} keybd_event(VK_CONTROL, 0, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or 0, 0); keybd_event(86, 0, 0, 0); {86 e codigo da tecla Vvc pode usar outras teclas tbm} keybd_event(VK_CONTROL, $45, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or KEYEVENTF_KEYUP, 0); keybd_event(VK_RETURN, 0, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or 0, 0); keybd_event(86, 0, 0, 0); {86 e codigo da tecla Vvc pode usar outras teclas tbm} keybd_event(VK_RETURN, $45, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or KEYEVENTF_KEYUP, 0); timer1.Enabled := false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites