Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagomt

Combo box em cima de Layer

Recommended Posts

Fala pessoal!

 

Essa é uma dúvida antiga que tenho e até hoje não consegui resolver.

 

Sempre que tenho uma camada, de submenu por exemplo, que deve aparecer um nível acima do layout e tem um input select atrás, esse sem vergonha sempre continua acima, assim meu menu fica sempre escondido atrás do select!!

 

Alguém sabe como resolver essa encrenca?

 

Agradeço desde já pessoal!!

Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha! Como Voces são pessimistas!É claro que tem uma solução. e bem simples por sinal! Só que nunca ninguem para pra pensar um pouco antes de reclamar que nao dá.Um simples javaScript Resolve o problema!E um iFrame de mentirinha bem posicionado limpa a bagunça. Setando um Id para o iFrame, e definindo-o para uma Div específica.Vejam só:<html><head><script>function MostraDiv(state){var DivRef = document.getElementById('PopupDiv');var IfrRef = document.getElementById('DivMestra');if(state){DivRef.style.display = "block";IfrRef.style.width = DivRef.offsetWidth;IfrRef.style.height = DivRef.offsetHeight;IfrRef.style.top = DivRef.style.top;IfrRef.style.left = DivRef.style.left;IfrRef.style.zIndex = DivRef.style.zIndex - 1;IfrRef.style.display = "block";}else{DivRef.style.display = "none";IfrRef.style.display = "none";}}</script></head><body><form><select><option>Puxa! Só o Imasters Mesmo!</option></select></form><divid="PopupDiv"style="position:absolute; top:25px; left:50px; padding:4px; display:none; background-color:#000000; color:#ffffff; z-index:100">Voilá galera!<br>Tá todo mundo feliz agora!.</div><iframeid="DivMestra"src="java script:false;"scrolling="no"frameborder="0"style="position:absolute; top:0px; left:0px; display:none;"></iframe><br><br><a href="#" onclick="MostraDiv(true)">Clique aqui para mostrar a DIV.</a><br><br><a href="#" onclick="MostraDiv(false)">Clique aqui para esconder a DIV.</a></body></html>******************************************************************Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.