Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HaMsTeR

Como o kra fez um site desses?

Recommended Posts

como o kra fez esse sitewww.ag2.com.brfez tudu em fireworks depois foi dividindo??nem imagino como...se alguem sabe fala ae pra mim te uma ideia pq fico bem loco !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele fez no fire, nao da p/ saber c/ exatidao, mas de certo , ele fatiou sim note que tem flash junto!!Mas ta fatiado sim!Agora, nao se esqueça que, p/ fazer isso, é preferivel que, as imagens estejam dentro de uma table!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, nao se esqueça que, p/ fazer isso, é preferivel que, as imagens estejam dentro de uma table!

Pq???? explica ai!!!!! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que seja Photoshop..depois fatiou..colocou algumas figuras de fundo nas tabelasNo menu usou o Rollover do Dreamweaver e layers..+- por ai...deve ter varios jeitos de fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

falar é fácil... mais na hora de fazer...  :huh:

Não vi nada demais nesse site ai... Tá normal!!!!!
Concordo...soh criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

aja criatividadeheuiehuiehiueemais q ta bom ta memu...e otra.... como faz ra fatiar imagens?se eu faze um site inteiro no Fireworks e quizer fatiar depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não manjasse flash..o site não seria nem 70% disso...o flash nese tipo de site ajudou e muito...criatividade boa tbm..."note que tem flash junto" - by sitenovonão ahuahauhuahau...q isso...magine... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei normal tbm.....Quer ver site Rox...Entra nesse ae e visita as sessõeswww.cwd.dkFalow !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.