Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Henrique Fernandes

Gerar Excel com ASP

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou aplicando aqui no sistema da empresa um recurso que gera automaticamente os relatórios que nós fazemos manualmente ..

Porém nossos relatórios possuem abas e gráficos

Então gostaria de saber se é possivel gerar um excel no asp com gráficos e mais de uma aba ?

Obs: não estamos utilizando Server.CreateObject("excel.application"), estamos fazendo da maneira convencional Pelo ContentType

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da maneira convencional acho que não tem jeito. Vamos aguardar mais respostas, mas nunca vi criar dessa forma, até pq da maneira convencional é puro HTML.

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui recuperar os dados atraves de [sheet1$], em planilha diferente ,tipo:

"SELECT * FROM [sheet1$];"

para criar nunca precisei, mas procure por [sheet1$]

ou use o DypsXLS

Compartilhar este post

Link para o post

hargon,

Será que não tem como mesmo?

infelismente só posso usar esse método pois não tenho permissão de instalar nada no servidor daqui e ele não tem o office portanto não tem o excel.application

xanburzum,

Esse método seria para recuperar dados do excel certo ?

o que eu preciso é exatamente ao contrario, enviar os dados ao excel .. mas isso eu ja consigo o que eu quero é separar os dados em duas abas diferentes dentro do mesmo xls e com gráficos

Espero que até segunda feira alguem traga a solução, senão o jeito será separar em dois xls diferentes e preparar os relatórios manualmente =/

Compartilhar este post

Link para o post

verifique o COM XLA2.XLASheet2

Compartilhar este post

Link para o post

Tentamos usar o modo convencional, porém ficou totalmente fora do planejado.

Decidimos usar o Excel.Application mesmo

A dificuldade agora é a falta de conhecimento deste objeto, existe algum site ou documento que mostre todos os métodos e propriedades do Excel.Application ?

e obrigado a vocês pelas respostas, estão sendo de grande utilidade

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou utilizar o método Add da classe WorkBooks para criar uma pasta de trabalho (uma WorkSheet).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.