cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 preciso fazer um insert em bloco, pois sao muitos dados, e a atualizacao tem q ser a mais rapida possivel e constantemente. mas ele so insere o primeiro registro no meu banco. n entra no loop, alguem pode me ajudar onde estou errando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Qual dos dois Whiles está dando problema? Tem um problema seu código, quando você faz While dr_sei.Read() você está passando por cada linha do resultado do sql. Dentro desse while você faz novamente o dr_sei.Read(), isso vai fazer com que pule para a próxima linha do registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Qual dos dois Whiles está dando problema? Tem um problema seu código, quando você faz While dr_sei.Read() você está passando por cada linha do resultado do sql. Dentro desse while você faz novamente o dr_sei.Read(), isso vai fazer com que pule para a próxima linha do registro. consegui resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites