Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Delalibera

Imprimir em Matricial / VDOPrint

Recommended Posts

Preciso imprimir um relatório em uma matricial Epson LX-300+, montei o relatório todinho no VDOPrint.. mas simplesmente não consigo fazer o campos sairem no local certo (o cliente tem um formulário pronto), creio que eu esteja errando quanto a identificar o número da coluna, linha, ou configurações, queria que se possível alguém puder me dar a grande ajuda de por favor me explicar como me orientar quanto este tipo de impressão, localização de colunas, linhas, exemplos ou até mesmo sugerir algum outro gerador de relatórios que possa resolver este problema, eu ainda não havia tido a necessidade de criar relatórios para matricial, agora to sofrendo e o cliente me caçando literalmente... péssimo isso, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se isso ajuda, mas nos sistemas que eu faço eu sempre uso um componente para relatorios (fortes report), nele existe um componente especifico para impressoras matriciais, voce escolhe o modelo de impressora e a quantidade de colunas. a lx-300 tem 80 colunas, já os modelos fx possuiem 130, quando o modo matricial esta ativado relatorio envia somente os caracteres para a impressora. se quiser posso fazer uma app de teste e te mando por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se isso ajuda, mas nos sistemas que eu faço eu sempre uso um componente para relatorios (fortes report), nele existe um componente especifico para impressoras matriciais, voce escolhe o modelo de impressora e a quantidade de colunas. a lx-300 tem 80 colunas, já os modelos fx possuiem 130, quando o modo matricial esta ativado relatorio envia somente os caracteres para a impressora. se quiser posso fazer uma app de teste e te mando por email.

obrigado cara

se puder fazer isso por mim eu agradeço, e obrigado pela ajuda vou baixar o fortes pra testar.. demorei pra responder pq tive fora esses dias.. obrigado d novo, =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.