Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

III Desafio Flash e Actionscript

Recommended Posts

Opa pessoal como vão? Mais uma vez to eu aqui , pra pedir a voces que deem sugestoes do nosso III Desafio de Flash, agora tb venho com outra opção quero que todos que puderem dar sugestão deem, porem quero que se comprometam em fazer a inscrição pra participação do desafio.

Não deixem de opinar sua opinião é muito importante.

Abs

P.S
Exemplo

O tema que sugiro é galeria de fotos
Vou participar-kisuke

Algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro o tema relacionado a games / webgames.

Vou participar deste tambem.

Cara axo a ideia de games bem interessante, vamos esperar mais opiniões pra decidirmos, porem nao permite que todos participem, mas vamos ver.

Abs

Voto em galeria de fotos, e vou participar com certeza.

Galeria de Fotos tb é interessante, abrangendo grandes areas da programação em actionscript e possibilitando que todos participem.So espero que dessa vez você vote Fiuza.

Abs

Assim to esperando mais pessoas opinarem, axo que nao querem opinarem por nao terem certeza se vao participar do desafio, assim fica dificil.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

=X

Se eu votar em galeria de fotos acho sacanagem...

Uma vez que eu sei fazer... e tem tutorial meu ensinando como que faz O_O

Eu voto é em um game / webgame

Ou em um sistema administrator FLASH + PHP ou FLASH + ASP

Ou então, sistema de carregamento de objetos em interface flash, mas do seu computador direto no flash ;) <--- Requer um conhecimento avançado de flash... mas é interessante para quem quiser aprender.

Pode ser tbm um sistema de integração de banners animados... que a galera vive procurando por ai...

Um PLAYER de VIDEO cheio das diferenças como SlowMotion, FastFoward etc...

Coisas que vemos no dia a dia do computador.

Ou até mesmo um CHAT para pessoas com webcam etc...

Acho todos esses exemplos a cima válidos... e provavelmente de todos eu ia participar tbm.

Lembrando que eu sou apenas programador e não designer :P então não me responsabilizo pela possivel feiura do resultado do projeto ^^

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em galeria de fotos, e vou participar com certeza. (2)

Que bom, só não esqueça de votar...rsrsrs

Abs

=X

Eu voto é em um game / webgame

Ou em um sistema administrator FLASH + PHP ou FLASH + ASP

Ou então, sistema de carregamento de objetos em interface flash, mas do seu computador direto no flash ;) <--- Requer um conhecimento avançado de flash... mas é interessante para quem quiser aprender.

Pode ser tbm um sistema de integração de banners animados... que a galera vive procurando por ai...

Um PLAYER de VIDEO cheio das diferenças como SlowMotion, FastFoward etc...

Coisas que vemos no dia a dia do computador.

Ou até mesmo um CHAT para pessoas com webcam etc...

Acho todos esses exemplos a cima válidos... e provavelmente de todos eu ia participar tbm.

Lembrando que eu sou apenas programador e não designer :P então não me responsabilizo pela possivel feiura do resultado do projeto ^^

abraços

Berseck deu uma sugestão multipla ai, mas ta valendo, se você votar em games você empata a disputa pra decidir o tema, agora tipo gostei da parte de sistema administrativo em flash + ASP ou PHP, é uma boa ideia tb.

Lembrando que temos que lembrar de todos participantes, os desafios são pra todos... queremos trazer o maximo que pudermos de participantes.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

=X

Não acho que seja uma 'sacanagem' mas sobre galeria de fotos existe inúmeros tutoriais e alguns componentes que ja fazem todo o trabalho pra você,

sobre webgames tem varios sites que ensinam também, derrepente dar um tempinho mais longo para fazer o game pode resolver o problema de participação...

A idéia é ser um desafio mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

po galera, vocês estão em um nivel muito avançado.. rsrsr sou iniciante ainda em flash.. más mesmo sendo muito infantil minha sugestão está ae, sugiro uma animação com stickman! com o tema livre, más o objeto principal na animação será o stickman!!!!! vamo ver ae até aonde a imaginação da galera chega!

ta ae minha sugestão glra!! abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

po galera, vocês estão em um nivel muito avançado.. rsrsr sou iniciante ainda em flash..

LOL!!

Vou mudar a minha sugestão e voto ^_^

Titulo: Webgames

Tema: SpaceInvaders deste tutorial Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

São duas coisas que percebi que vcs esqueceram...

A 1 é que o nosso desafio deve abranger o maior numero de participantes, então desafio não pode ser um desafio muito dificil, como o leo disse ele ainda é iniciante, com o tempo ele vai ficando melhor e ai faremos desafios mais dificeis.

A 2 é que o trabalho deve ser feito inteiramente pro desafio, então cuidado com esses tutoriais, pode ser que seja eliminado por causa desses tutoriais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim...

Por isso estou dando a trela de fazer uma rádio...

Não é algo lá assim muuuuuuuuito dificil... nem complicado é +/- como se fosse fazer um MP3 PLAYER... só que comandado por um php que mexe com algum XML

Não é algo dificil e abrange todas as dificuldades iniciais das pessoas que começam a trabalhar com flash.

Fazer uma animação por exemplo eu acho que foi o 1 desafio. E é uma coisa mais direcionada para pessoas que são designers eu por exemplo, sou mais programador do que designer... apesar de saber os conceitos basicos... como funciona... que cores usar etc... etc... Só que é um tipo de projeto que eu não participaria :P e muitos outros tbm não...

Mas acredito que como a maioria que vem ao forum é de designer é uma boa ideia... desde que mexa com algumas caracteristicas novas... por exemplo usar o BONES do CS4 seria uma boa... ou fazer um personagem em flash que pique os olhos... fale etc... tbm é uma boa.

Fazer uma animação simples não é um desafio propriamente dito. Agora fazer algo que faça com que as pessoas pesquisem... procurem e melhorem seus conhecimentos isso sim é um desafio.

Então fica ai :P

Vamos fazer o que?

Eu voto por um desafio que seja para programadores e designers :) ou seja que seja fácil de se fazer em ambas as caracteristicas, mas demande desenvolver raciocinio e novos conhecimentos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim...

Por isso estou dando a trela de fazer uma rádio...

Não é algo lá assim muuuuuuuuito dificil... nem complicado é +/- como se fosse fazer um MP3 PLAYER... só que comandado por um php que mexe com algum XML

Não é algo dificil e abrange todas as dificuldades iniciais das pessoas que começam a trabalhar com flash.

Fazer uma animação por exemplo eu acho que foi o 1 desafio. E é uma coisa mais direcionada para pessoas que são designers eu por exemplo, sou mais programador do que designer... apesar de saber os conceitos basicos... como funciona... que cores usar etc... etc... Só que é um tipo de projeto que eu não participaria :P e muitos outros tbm não...

Mas acredito que como a maioria que vem ao forum é de designer é uma boa ideia... desde que mexa com algumas caracteristicas novas... por exemplo usar o BONES do CS4 seria uma boa... ou fazer um personagem em flash que pique os olhos... fale etc... tbm é uma boa.

Fazer uma animação simples não é um desafio propriamente dito. Agora fazer algo que faça com que as pessoas pesquisem... procurem e melhorem seus conhecimentos isso sim é um desafio.

Então fica ai :P

Vamos fazer o que?

Eu voto por um desafio que seja para programadores e designers :) ou seja que seja fácil de se fazer em ambas as caracteristicas, mas demande desenvolver raciocinio e novos conhecimentos.

Abraços

POw thiagao eu concordo em tudo que você disse, mas é uma votação cada um da uma sugestão e ai o tema que vencer venceu.

Eu ainda nao votei

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao acho que um sistema administrativo serial uma coisa que muitas pessoas iriam copia a programaçao, intao sei algome que a criatividade 'fale mais alto' eu acho que seria melhor, mas por mim tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, foi malz ai não ter participado desse desafio, tô atolado com a monografia da faculdade, que tenho que entregar semana que vem, e um freela. apartir de Julho vou reservar tempo para participar dos desafios.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Está pouco interessante este desafio.

A galera está votando no tema, deixa muito a desejar.

Esperava que o tema fosse decidido por vocês moderadores e fosse postado, independente do interesse ou nivel de cada um.

Do modo que esta não parece ser um desafio, parece mais um convite formal ao aprendizado, como aquelas feiras de ciências de escolas, acho até legalzinho, mas pouco desafiador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.