Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Sugestões para nosso Sistema!

Recommended Posts

Galera ja esta quase pronto nosso sisteminha sobre as battlesgostaria de saber se alguem tem mais sugestões para eu adicionar....Bom eu e o Rodrigo de Almeida (Colunista Oracle) Estamos fazendo um sistema para "hospedar melhor" nossos desafios...Afinal agente merece né?Bom funcionara da seguinte maneira..As pessoas faram um cadastro.... e se quiserem poderam postar suas imagens... mas antes de ser postada para todos.os moderadores teram q avaliar e liberar ou não ( ja que existem regras em nossos desafios) como o uso de Plug ins.Dai se for aceita..... existira uma parte para enquete..... oq acham?bom o sistema ja esta quase pronto...creio q semana q vem ja estara no ar..Ahh outra coisa.... havera uma premiaçãO! ahuaauhauh Tchanana! Isso mesmo.... estamos vendo uma forma...inclusive um ranking.... Bom irmãos adoradores da WeB ArT ..é isso..qqer coisa postem aki ou me mandem um email...E dem uma olhadinah em minha Coluna =)hehehehe t + irmãos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai vai ficar xow hein, ranking rox hehehehehehbote por votos e tb por pts ganhos em kd colocaçaod e cada desafio sacas?e vai ter um site p/ isso??c tiver pede po Raphael fazer o site ehehehheele rox

Compartilhar este post

Link para o post

Muuito boa sugestão amigo NemEh!Ja estou conversando com o Ridrigo...e estamos faznedo algumas mudanças necessarias...e gostei da sua ideia em relação as actions.....Valew Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu tenho uma opnião...não acho que seria necessário um "topico" para imagens, outro pra sugestões(acho que seria me chato, imagens de um lado e cometarios de outro), poderia ficar tudo junto até... assim ficaria mais facil a visualização da imagem com seus cometentarios... ou listar as imagens, e pendurar nelas os comentaris... acho que isso seria mais agradavel...mas tambem que tenha um lugar que liste todas imagens miniaturas, para que possam ser votadas, e de preferencia que a pessoa possa alterar seu voto... pois imagens aparecem a cada momento... e podemos mudar de opnião... já que temos uma data da contagem de votos acho que não seria problemas.... com isso poderiamos ir votando nas imagens com o decorrer da semana.gostei da ideia de um espaço para perguntas mais frequentes...achoq ue inicialmente isso já estaria de bom tamanho.pessoal e quanto a o outro tipo de desafio, o por tema? apresentariamos apenas um tema... e os participantes criariam as imagens? estão estudando isso tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da ideia acho otima ja que estava ate pensando nao participa mas pois tem muitas coisa escrita no local das imagens acho que deve ter um local para postamos nossoa imagens e outros para duvida cometarios e tutoriais oque acha por ex: posto minha imagem, e se eu quiser posso meu tutorial como foi feitoacho que assim trocamos experiancias e ajudamos as pessoas que tem duvidas de determinado efeitos e nao sabe fazer isso, acrecenta e muito o forum

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo com o nemEh,

mas nos votos eu ainda sou a favor de poder votar em uma e dpois poder mudar, pois assim poderiamos ir votando durante a semana, sendo que esse voto só seria valido depois de determinada data... que não tiraria o a caracteristica de Voto é Voto, pois eu estou sem maquina agora em casa, e não posso votar nos finais de semana como acontece hoje aqui, as vezes eu até dou um jeito de fazer meu trambolho funcionar, mas e o restante do pessoal... acho que todos que participam tem o direito de votar, e se for comparar a contagem de votos com os participantes, tem bem menos votos que participantes, acho que é devito ao voto no final de semana...

eu acho que essa votação nossa não deve ser comparado com as eleições....

e quanto a ideia de mostrar as imagens, e os comentarios ficarem pendurados nela?

se pensar bem, economizaria bastante tela usando desta maneira

por exemplo, uma pessoa posta sua imagem, aparece uma linha lá com uma imagenzinha pequena do lado, para o kara se localizar. nesta tela listaria apenas as imagens com a mensagem do kara. do lado da imagem, um radio button, onde o kara informa seu voto. se ele clicar em um link do tipo, "Comentarios", listariam os comentarios desta imagem...

demonstração(bem tosca hehehe)

Imagem Postada

mais ou menos isso.. (por favor, não utilizem um desgner igual a esse hehehehe )

acho que não há bagunça nisso, e se for ver bem, ele esta separado das imagens... não é mostrado logo de kara... foi isso que eu queria dizer, acho que não soube me expressar. peço desculpas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Tipo bota tb no LInk Quantos clicks etc etc... Vei Vai fikar show! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso galera...muito bomja cheguei numa otima conclusao com a ajuda de vcs..e adorei as ideias... (e ate seu desenho Anarckos ) heeheh mas serio você teve otimas ideias.Bom...eu gostaria q vcs...principalmente..NemEh e Anarckos ( ou quem quiser) me constatem no meu icq 57510830ou por email lody@clickmidia.comBom.... Na real..ele tera sim uma area para pequenas imagens e com um link para a imagem maior.outra coisa..sera o numero de cliques...havera tb comentarios..e algumas areas separadas....para nao houver confusao...existira inclusive um ranking..e uma area de Contest #Mas isso ja e outros 500 heehehehaguardem.....e logo logo teram surpresas!!!e premios ! ( euhuhauahauh isso e otimo ne)t + amigosdeemm ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Q premios serao esses??Livros?? camisetas " I LUV PS" ???

Compartilhar este post

Link para o post
Q premios serao esses??

Livros?? camisetas " I LUV PS" ???

ahahuahaua

I LUV PS

Na camiseta!!! :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, Aqui é o Rodrigo Almeida (Colunista Oracle), se tiverem ideias boas para o desafio passem pra mim por e-mail : rodrigo@clickmidia.com, pois eu q estou programando o sistema. logo Logo estará no AR... a minha preocupação é com a segurança nos VOTOS e os criterios para a imagem ser postada. Estou criando uma área para dar comentarios, ranking, imagem mais clicada, imagem do Mês e etc... ficará show. QQ coisa estamos ae. Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Já te mandei um e-mail kara, mas acho que vi sua mensagem muito tarde!

Já mandei fazer huahauhauah .........

Terá o nome do membro atrás com a letra tracejada tipo:

H2oO

Daw

NemEh

hehehe []s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.