Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dzmain

Gerar anexo

Recommended Posts

Olá

Será que alguém poderia me ajudar a criar uma página dinâmica que me retorne um arquivo enviado para o servidor por via de Upload.

Criei uma página onde posso fazer o Upload do arquivo desejado para uma pasta no meu servidor, mas preciso gerar um script que me permita fazer o download do mesmo arquivo, tipo anexo de e-mail.

Não sei se é possível utilizar um banco de dados para especificar o link, por isso nâo consegui gerar ainda esta página. Se algum filho de Deus souber ou tiver idéia de como faço isso, serei eternamente grato!

muito obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ isso mesmo! gostaria de gerar o URL do arquivo em uma outra página para que possa fazer o download do mesmo posteriormente.Se puder me ajudar o se souber onde poss encontrar ajuda lhe ficaeri muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda o nome do arquivo em um banco de dados.

Depois cria uma pagina com um script para busca o nome do arquivo no banco de dados e gerar o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, o código que utilizo é este, sei que preciso criar um INSERT que leve o valor até um BD, mas não sei como fazer isso. Por Favor me ajude.

<HTML><BODY><% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %><% upl.Path = "c:\Documents and Settings\duzao\desktop" %><% upl.Save %><div align="center"><strong><font color="#003399" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Total   de Bytes Enviados:</font></strong> <%=upl.TotalBytes%>   <% Set upl = Nothing %>  <br>  <br>  <strong><font color="#FF9900" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="../SICA_pos/submit.asp" target="_self">Ok</a></font></strong>   <br></div></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.