Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

Upload de Imagens.

Recommended Posts

Boa noite!

Venho aqui mais uma vez com uma dúvida cruel.Um cliente meu pediu que fizesse um "aplicativo" ao qual o usuário pudesse fazer Upload de fotos do seu PC para uma animação Flash e que essa ainda poderia ser salva em JPG.Não sei se vocês recordam mas na Copa do Mundo de 2006,a Panini fez uma página ao qual as pessoas poderia cria Avatares com camisas de seleção para que os mesmos colocassem em sites como Orkut.A ideia seria a mesma,pois ele tem uma agencia de turismo e quer que seus clientes possam iserir fotos pessoais em locais túriscos.A Ideia até que é bem simples,mas sinceramente nem sei por aonde começar,vim aqui pois um amigo meu sugeriu o flash para que fosse feito isso.

O site ao qual cria avatares ou figurinhas personalizades é:

www.mypanini.com

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então da uma pesquisada no google sobre a classe FileReference().

ou pode pesquisar diretamente no google, sobre como fazer upload de arquivos no flash.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do upload propriamente dita nem é assim lá muito complexa:

link

Você vai ter mais é problema com a parte do salvar mesmo :P

Ai só pesquisar... e acredito que só de para fazer AS3... mas em todo caso deve existir alguma maneira de fazer em AS2 ;) só pesquisar que você descobre.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como agredecer vocês!

Foi de grande ajuda mesmo,apanhava pra saber como fazerr upload de arquivos pelo Flash!

Muito bom esse artigo!

Mas pelo o que eu li ele apenas envia para servidor correto?Queria saber se tem como eu pegar essa foto e carregar ela dentro do Flash!

Bom a ideia seria mais ou menos assim,ter um fundo estático ao qual a pessoa podesse carregar uma imagem dentro do Flash.

Agradeço novamente pelo apoio!

Abraços

http://img2.imageshack.us/my.php?image=turismo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.