Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nzfil

Flash CS3 Button

Recommended Posts

Boa Tarde!!

Tou trabalhando num site com o flash CS3 e queria saber se é possível fazer um botão de maneira a que quando clicamos nele apareça outra layer ou outro frame. É possivel?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!!

Tou trabalhando num site com o flash CS3 e queria saber se é possível fazer um botão de maneira a que quando clicamos nele apareça outra layer ou outro frame. É possivel?

Cumps

Ate onde eu sei, nao pode nao.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a finalidade disso, pois as layers e frames só são utilizados no modo de criação/desenvolvimento...

Explica direito para podermos orientá-lo melhor.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pretendia fazer era o seguinte:

Conforme o nome do DJ em que carregava na coluna do lado esquerdo, na coluna do lado direito mudava o texto.

Não sei se me fiz entender.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa criar nova layer pra isso nao você pode fazer isso de uma forma dinamica, se o que eu entendi ta certo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh só usar mascaras,em uma animação normal de movimento de sai uma entra outra!!

as 2 vão estar na mesma layer só q só ira aparecer o q estiver dentro da mascara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.