nzfil 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Boa Tarde!! Tou trabalhando num site com o flash CS3 e queria saber se é possível fazer um botão de maneira a que quando clicamos nele apareça outra layer ou outro frame. É possivel? Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Boa Tarde!! Tou trabalhando num site com o flash CS3 e queria saber se é possível fazer um botão de maneira a que quando clicamos nele apareça outra layer ou outro frame. É possivel? Cumps Ate onde eu sei, nao pode nao. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Mas qual a finalidade disso, pois as layers e frames só são utilizados no modo de criação/desenvolvimento... Explica direito para podermos orientá-lo melhor. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nzfil 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 O que pretendia fazer era o seguinte: Conforme o nome do DJ em que carregava na coluna do lado esquerdo, na coluna do lado direito mudava o texto. Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Não precisa criar nova layer pra isso nao você pode fazer isso de uma forma dinamica, se o que eu entendi ta certo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nzfil 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Será possível explicar-me como?? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 eh só usar mascaras,em uma animação normal de movimento de sai uma entra outra!! as 2 vão estar na mesma layer só q só ira aparecer o q estiver dentro da mascara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites