RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Olá a todos ! Bom, mais para frente, vou pegar uma placa de video (Geforce 9600GT) ! Placa Mãe G31MX-K (Soquete 775) Eu queria opnião de processador BBB Bom, o Significado de BBB é ! BBB = Bom, Bonito e Barato ! Alguem pode me recomendar, de preferencia, Intel ! Obrigado a todos T+, vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Podemos postar alguns processadores para você, mais antes gostariamos de saber quanto você está disposto a gastar num processador, e saber tb qual mobo que você pretende colocar junto com ele.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Ahh, acho que uns 500,00. A Placa mãe é FoxConn G31MX-K (Soquete 775) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Os processadores compativeis são: Intel® Core™2 Quad, Core™2 Duo, Pentium® Dual-Core, Pentium® D, Pentium® 4, Celeron® processors, Socket T (LGA775)Fonte: FoxConn Bom, com R$ 500,00 da pra pegar um core 2 Duo, e comk um esforçinho a mais no cash da pra pegar um Core 2 Quad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 Bom, eu ainda sou menor de 18 (tenho 12) e quero comprar isso aquin na minha city ! Oque voce achariam dos processadores Core2Duo E7200 Core2Duo E7300 Qual seria melhor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 A diferença é pouca, são simplesmente respectivamente: Core2Duo E7200 CPU Speed: 2.53 GHz Bus/Core Ratio: 9.5 L2 Cache Speed: 2.53 GHz Core2Duo E7300 CPU Speed: 2.66 GHz Bus/Core Ratio: 10.0 L2 Cache Speed: 2.66 GHz E as notas do E7300: Estas partes têm Intel ® Trusted Execution Technology (Intel ® TXT) ativado. Estas partes têm PROCHOT # ativado. Estas partes têm THERMTRIP # ativado. Estas partes têm PECI ativado. Estas partes têm Extended Stop Grant State (C2E) ativado. Estas partes têm latência profunda Estado (C3E) ativado. Estas partes têm Deeper Sleep Estado (C4E) activado Então o que vai mais em conta é o E7200. off:Eu também não sou fã de comprar a não ser na minha city mesmo! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 É, o 7200 é mais barato Mas qual seria melhor ? O 7200 ou o 7300 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Bem, se o objetivo for jogos e em conjunto com a Placa-mãe e Cooler que você vai pegar, contribui bastante pegar o E7300, por ter mais cache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Não é tanto jogos Sei lá, aqui na minha city ta 450,00, caro ??? Acho que ta bom o E7200, é bem melhor que o Celeron 450 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Isso foi uma piada neh? Claro que é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Isso foi uma piada neh? Claro que é melhor. Como você descobriu ! Obrigado, lá pelo mes 09Set eu compro o E7200 ou si der 7300 ou 7400 Muito obrigado a todos que me ajudaram !!! Vlw, Resolvido e Trancado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Descobri.... Celeron é ultrapassado. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites