conseld 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Olá Galera mais uma vez.Estou com um problema sério, e falei com meu suporte do servidorproblema otimização no Mysql com conexõesO Código abaixo está certo 100%Como eu faço para reduzir esse problemaAcesse o sitewww.toffobus.comAbração para todos :P :P Warning: mysql_pconnect(): User toffobus has already more than 'max_user_connections' active connections in /home/toffobus/public_html/Connections/cadastro_bus.php on line 9Fatal error: User toffobus has already more than 'max_user_connections' active connections in /home/toffobus/public_html/Connections/cadastro_bus.php on line 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Galera resolvi o problema. Seguinte, caso alguém tenha o mesmo problema No MySQL tem um opção para "Otimizar a tabela" no 'PhpMyAdmin" Então selecione a "tabela" e selecione otimização e pronto. Esse problema e causado quando tem muita informação no banco de dados, e otimização assim fica estavél. Qual coisa entre no MSN cledson@conseld.com :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 o que este comando faz extamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Outra boa solução é jamais esquecer de fechar conexões com a base de dados.Tem muita gente que não atenta para esse detalhe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Cara na sua conexão você não pode colocar assim:mysql_pconnect():o certo é mysql_connect(): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites