Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoCarvalho

[Resolvido] Download inicia e não carrega pagina

Recommended Posts

Seguinte...

eu tenho um link na minha pagina de Produtos que é INSTALAÇÃO DE NOVO SISTEMA ....

observe.... http://www.secullum.com.br/Softwares.asp?Id=11

se o usuário está logado.... ao clicar neste link, via asp eu faço response.redirect("meuarquivo.exe") e o arquivo é solitado para download...

porém....... ( agora o problema )

se o usuário não está logado, como vocês podem testar no link acima.... ao clicar em Instalação de NOvo sistema, ele é direcionado a uma pagina de Login,

ao fazer o login, o download inicia diretamente da tela de login... sendo que....

ao autenticar na tela de login eu teria que voltar para a pagina do software..... e iniciar o download...

se na Session("usuario_logado") = "verdadeiro" e tiver o Baixar=1 na url... então baixa o arquivo....

assim:

http://www.secullum.com.br/Softwares.asp?Id=11&Baixar=1, ai no final da pagina eu coloquei

if requet.querystring("Baixar") = "1" and session(".....") = "zzzz" then

response.redirect (meuarquivo.exe)

end if

só que o download é iniciado antes de carregar a pagina....

nem sai da pagina de login.....

eu preciso que ao autenticar volte para a pagina do software e começe o download (tipo... aguardar um tempo por exemplo para fazer o download....qqr meio..mas que mostre a pagina do software e dai inicie o download )

não sei se fui muito confuso... mas eh isso que eu preciso....

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz a pagina de login verificando só os valores, e numa outra pagina o download do arquivo

Abraços,

Vinicius Ianni

iiii cara.... não entendi.... pasdkpaoskfpadsf

a minha pagina Softwares pode mostrar N produtos... porém no final dela eu faço download ou nao do programa...

e a pagina de login apenas me redireciona para a pagina de softwares com a sessão com dados... e url com informação para poder baixar...

resumindo...

a minha pagina de login apenas alimenta a pagina de softwares com dados para poder baixar o arquivo....

dai o arquivo é baixado... porém não pula para a pagina de softwares...

De graão em grão a galinha enche o papo...

For i as integer = 0 to 999

galinha.papo.add("Grão")

Next i

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta assim:

Response.AddHeader "Refresh", "60;URL=URL_DO_ARQUIVO"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.