Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Abrir Pagina dentro de Janela Modal

Recommended Posts

Ola Amigos

Eu tenho uma janela modal pop up que possui 5 botoes que quando clicados, deverao abrir uma pagina dentro da mesma janela ja aberta.

Eu acho que poderia usar uma MasterPage, onde eu colocaria os 5 botoes( Ou LinkButton oy Hyperlink), que quando clicados chamariam cada uma das respectivas paginas associadas a eles.

Acontece que estou meio enrolado com MasterPages para esse fim, eu acho que da para fazer mas ainda nao consegui.Por enquanto estou usando MasterPages, apenas na area principal do site, porem ja vi em alguns artigos que eu posso usa-las em variass partes do site.

Alguem teria alguma sugestao para me dar.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado novamente por sua ajuad quintelab

Como disse eu tenho uma janela modal pop up, com varios botoes (Atualmente LinkButton ou Hyperlink) e quando eu clico em um deles, eu preciso abrir uma nova pagina dentro dessa janela, ou seja, a nova janela se sobrepoe a anterior.Os botoes, LinkButton ou Hyperlink, ficam na MasterPage e ocorre apenas uma variacao nas paginas que serao exibidas.

No meu projeto quando clico no botao, LinkButton ou Hyperlink e aberta uma nova janela com as informacoes, porem deveriam ser abertas na mesma janela.

Para tentar analisar esse assunto, eu criei um novo projeto apenas com os LinkButton, na MasterPage e paginas relativas a cada um dos LinkButton e funcionou perfeitamente.

A diferença entre esse simples teste e a pagina onde esta o problema e que na pagina problematica eu tenho, outros botoes e DropDownList que quando clicados, tambem estao abrindo uma nova pagina, porem nenhum deles tem essa funcao.

Ha alguma causa provavel para que seja aberta uma nova janela, quando eu clico em um botao qualquer ou DropDownList ?

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.