iNando 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Ola tenho um pagina com o componente calendar e ele ja tras o mes de abril ou o mes que tem no sistema da maquina certo eu quero que ele comece com qualquer mes que eu passar para ele tem como fazer isso ou ele só utiliza a data do sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Tem sim: Calendar1.VisibleDate = Convert.ToDateTime("01/01/2009"); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iNando 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 ok obrigado pela ajuda mas pq o meu post voi movido esta no lugar errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Entendi que sua aplicação é web. Mas foi por dedução, posso ter errado. Sua aplicação é windows? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites