Genautech 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 POXA JA TEM GENTE DESISTINDO!!!Hahaha! Como Voces são pessimistas!É claro que tem uma solução. e bem simples por sinal! Só que nunca ninguem para pra pensar um pouco antes de reclamar que nao dá.Um simples javaScript Resolve o problema!E um iFrame de mentirinha bem posicionado limpa a bagunça. Setando um Id para o iFrame, e definindo-o para uma Div específica.Vejam só:<html><head><script>function MostraDiv(state){var DivRef = document.getElementById('PopupDiv');var IfrRef = document.getElementById('DivMestra');if(state){DivRef.style.display = "block";IfrRef.style.width = DivRef.offsetWidth;IfrRef.style.height = DivRef.offsetHeight;IfrRef.style.top = DivRef.style.top;IfrRef.style.left = DivRef.style.left;IfrRef.style.zIndex = DivRef.style.zIndex - 1;IfrRef.style.display = "block";}else{DivRef.style.display = "none";IfrRef.style.display = "none";}}</script></head><body><form><select><option>Puxa! Só o Imasters Mesmo!</option></select></form><divid="PopupDiv"style="position:absolute; top:25px; left:50px; padding:4px; display:none; background-color:#000000; color:#ffffff; z-index:100">Voilá galera!<br>Tá todo mundo feliz agora!.</div><iframeid="DivMestra"src="java script:false;"scrolling="no"frameborder="0"style="position:absolute; top:0px; left:0px; display:none;"></iframe><br><br><a href="#" onclick="MostraDiv(true)">Clique aqui para mostrar a DIV.</a><br><br><a href="#" onclick="MostraDiv(false)">Clique aqui para esconder a DIV.</a></body></html>******************************************************************Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Espero ter ajudado!E muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
localdodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Ta mas, você sabe como faz para resolver esse problema quando menu é feito no fireworks, e acontece a mesma coisa. Se você usa o ie com Navegador acessa esta pagina q vera oq estou dizendo. Se tiver a solução entre e em contato comigo leandro@isellsolution.com valewwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavialieggio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 E ai galera...Em relação a essa bela solução quero tirar uma dúvida: eu tenho seis menus para fazer dessa forma qdo vou por a id na div de cada um, eu coloco a mesma id "PopupDiv" ou tenho que fazer o mesmo processo para cada menu???? Valeu galerinha,[]'sFlávia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Info Man 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Esse solução usando o Iframa é legal. Mas se o problema for apenas com selects tenho uma solução mais pratica utilizando JavaScript e CSS ai vai: <script type="text/javascript"> <!-- function someSelect(ac){ var selects=gEs('select'); if(ac=='some'){ for(i=0;i<selects.length;i++){ selects.style.display='none'; } }else{ for(i=0;i<selects.length;i++){ selects.style.display=''; } } } --> </script> quando chamar esta função é so madas 'some' para sumir o select ou qualquer outra string para aparecer(quando fecha a div); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites