AeroCool 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 Boas comunidade Brasileira, daqui fala um cibernauta do outro lado do Atlântico. Bem como não vi nenhum tópico de apresentação passo à minha dúvida. Eu queria fazer um livro em flash para depois publicar na internet. Eu não percebo de flash. Tenho o Macromedia Flash Mx. Eu já fiz uma brincadeira mas são coisas que já não me lembro. Bem eu estou farto de procurar na internet e não encontrei num tutorial de geito, ou seja, sobre page flip mesmo nada nem bom nem mau :S. Se me arranjassem ou se me dissessem onde posso arranjar um tutorial ou ajuda ficaria muito agradecido. Eu se estivesse a seguir um tutorial quer fosse em português ou inglês eu desenrascava-me porque eu tenho enorme vontade de fazer isto. Desde já agradeço, Cumprimentos, AeroCool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 Primeiramente bem vindo ao forum ;) Espero que tenha bons momentos aqui rs... Bom tem esse page flip link E leia esse tópico ;) link Abraços PS: es de onde? portugal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AeroCool 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Primeiramente bem vindo ao forum ;) Espero que tenha bons momentos aqui rs... Bom tem esse page flip link E leia esse tópico ;) link Abraços PS: es de onde? portugal? Sou de Portugal sim ;). Eu fui fazer o download do PageFlipSean agora o que tenho de fazer é simplesmente o editar é isso? Cumprimentos, AeroCool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Sim agora é só editar e fazer como você bem entender.... É um codigo relativamente simples ;) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites