bggmb 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Gostaria de tirar uma dúvida sobre direitos autorais. Eu trabalhava em uma empresa X e nessa empresa X eu fiz vários trabalhos para vários clientes Y. Agora que eu sai da empresa X, quero publicar todos meus trabalhos realizados para empresas Y e gostaria de saber se tenho direito de fazer isso, se não infringi nenhuma lei ou algo do tipo. Lembrando que eu colocaria com clareza as pessoas que participaram dos projetos e que foi realizado na empresa X. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Lembrando que eu colocaria com clareza as pessoas que participaram dos projetos e que foi realizado na empresa X.colocando a autoria nao ha problema alguma autoria do trabalho é 100% da empresa, mas você teve participação nos projetos o que nao pode é omitir que trabalhou na empresa, pois subsentende que você foi o unico envolvido no projeto []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites