giesta 29 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Ola a todos, editei meu FSTAB para que ele monte automaticamente a particao do windows dentro do meu diretorio # /etc/fstab: static file system information. # # <file system> <mount point> <type> <options> <dump> <pass> proc /proc proc defaults 0 0 /dev/sdb1 / reiserfs notail 0 1 /dev/sdb2 /home reiserfs defaults 0 2 /dev/sdb3 none swap sw 0 0 /dev/scd0 /media/cdrom0 udf,iso9660 user,noauto 0 0 /dev/fd0 /media/floppy0 auto rw,user,noauto 0 0 /dev/sda1 /home/giesta/win ntfs defaults,rw,user,auto 0 0 acredito estar certo, mas o problema eh outro giesta@oceanic:~$ mount /dev/sda1 giesta@oceanic:~$ cd win/ bash: cd: win/: Permission denied giesta@oceanic:~$ su Password: oceanic:/home/giesta# cd win oceanic:/home/giesta/win# ls Arquivos de programas Drivers pagefile.sys AUTOEXEC.BAT GAMES RECYCLER Bootfont.bin IO.SYS System Volume Information boot.ini ISO usr CONFIG.SYS MSDOS.SYS WEB debian NTDETECT.COM WINDOWS Documents and Settings ntldr oceanic:/home/giesta/win# Ou seja, embora eu consigo montar a particao como user(afinal tah setado user nas opçoes do fstab) eu nao to conseguindo usar como user, soh como root... alguem tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 problema resolvido , esqueci q era ntfs-3g e nao ntfs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites