rommul 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Eu gostaria de saber se tem como eu incluir um arquivo dentro de um SO, em linux. Em windows eu consigo incluir arquivos dentro de uma DLL, então eu imagino que em um SO eu também consiga(espero), mas eu procurei um tanto mas não achei. Se alguem souber se isso é possivel, e ate como se faz eu ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Tem sim...É só saber pra onde você quer copiar e ter permissão p/ isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rommul 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 E você poderia me arranjar algum link sobre isso ? ou como fazer ? o link pode ser em ingles, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 Você quer copiar um arquivo para um diretório específico, criar uma biblioteca compartilhada ou criar uma biblioteca estática? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rommul 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Eu quero criar uma shared library, e dentro dela terei arquivos. Tipo eu tenho um servidor web personalizado, mas não quero que meus arquivos estejam livres para acesso de usuários, então eu quero deixar eles dentro de uma shared library. (a biblioteca compartilhada) No windows tem como fazer isso, coloco dentro de uma pasta com o nome especifico e quando ele compilar ele coloca tudo aquilo dentro da DLL. Mas no Linux como eu faço isso para colocar tudo dentro de um .SO ? Não queria importar tudo isso para dentro de um arquivo .dat e depois ficar dando load nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Não respondi ontem pq estava no serviço. http://www.linux.org/docs/ldp/howto/Progra...-libraries.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rommul 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 vou dar uma olhada com calma depois. Mas a primeira vista não vi o que eu preciso, mas vi que se ai não tiver explicando isso, não terei o que eu quero. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Leia tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites