Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThinkBrunus

Import ficheiro texto phpMyAdmin

Recommended Posts

Viva!

Estou a importar um ficheiro .txt ou .sql no phpMyAdmin, e acontece que são importados os dados com sucesso, verificando-se que os dados que contêm caracteres acentuados ele não escreve completamente, por exemplo, a palavra "António", ele escreve no campo "Ant"

A base de dados e as tabelas estão definidas como utf8, não estou a ver o que poderá ser, já alguém teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente!

Amigos ando aqui ás voltas com o mesmo problema, mas e não estou a conseguir resolver este problema...para já não me faz diferença, mas no futuro caso haja algum problema que seja necessário exportar a base dados de um servidor para outro, os dados não são inseridos completamente...

Não sei o que fazer para resolver a situação, alguma alma caridosa que saiba dar-me alguma dica?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Indicaram-me as seguintes aplicações mysql administrador e do query browser. Desconhecia estas aplicações, já as testei e achei-as bastante eficazes e simples. Para quem tenha ou venha a ter o problema referido, fica esta possível e viável uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.