Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 124 ~ Comentários

Recommended Posts

Acho que o foco é a mulher, como num que teve uma mulher segurando um guarda chuva e uma mala, e de acordo com as regras, a imagem pode sofrer pequenas alterações ou filtros, desde que não altere o foco, neste caso, a mulher... acho q está valendo, e ficou bem interessante uma anã cabeçuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

:rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz

o cara vem com vontade mesmo

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

É Velho Panta, mais se a regra valer a imagem do amigo Mauroloko, vai ser desclassificada pois as dimensões estão fora do permitido na regra.

Mais como voce disse ela bem legal mesmo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando d ever galera, as imagens estão legais por enquanto. Pois é, infelizmente tive de desclassifica-lo mauro, você emcheu totalmente no tamanho da imagem. Mas é isso aí... Ja tentamos diminuir ess enegócio de imagens do tamanho errado tirando deste desafio a regra extra, espero que não tenham tantos desaclassificados como no último desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

fiocu muito loka mesmo

muito criativo

Compartilhar este post

Link para o post

EvaldoBahr detonou tambem

estamos com cada vez mais imagens feras

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao vou participar no desafio mas boa sorte para todos ae e que venca o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.