Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thran

Projetos PHP

Recommended Posts

Eae Galera, tava afim de saber quais os projetos mais difíceis que já fizeram e pq.. asism dá pra rola ruma troca de experiencia..postem ae!O meu foi uma Lova Virtual mesmo, deu uma tabalheira danada mais anum foi anda muito íficl naum!Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeo meu não foi o mais dificil, mas o que achei mais legal, um sistema de eventos onde o usuário cadastra o evento em que participou e faz o upload de até 9 imagens, com essas imagens faço o thumbnail dos tamanhos que quero aparecendo na inicial do site e na pagina dos eventos.falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deu um pouco mais de trampo até hj, foi fazer com que a logo que o cliente enviasse via upload quando se cadastrava, fosse recriada e ao mesmo tempo colocado uma transparencia, para que pudesse ser colada num determinado produto que ele escolhesse para verificar como ficaria sua marca naquele brinde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus mais dificeis até agora forum um sistema de lista negra (mesmo estilo de um SPC/CERASA) pra um e um sistema de Internet Factoring pra outro. Esse de factoring deu mais trabalho ainda pq eh mais complexo, tem inclusões de cheques/duplicatas, onde nessas inclusoes o usuario diz quantos cheques/duplicatas quer digitar (que nem no PHPMyAdmin), se for cheque pede uma quantidade de dados, se for duplicatas pede uma qtd maior de dados, tem varias verificações, se o dono do cheque jah existir no banco, ele cadastra, se naum existir, ele pede os dados dele. Detalhe, se for cheque pede soh o nome, se for duplicata ele pede dados mais completos (ex: endereço). Se for duplicata, ele olha se jah existe o dono da duplicata, se naum existir, cadastra, se ele existir mas naum tem endereço (ele pode jah ter sido cadastrado como dono de cheque, como em cheque naum pede endereço...), joga o nome, o cpf/cnpj e pede os dados que taum faltando no cadastro. ufa hehehehae tem as consultas que sao 5 tipos diferentes, encerrar operações (semelhante ao carrinho de compras, se um cara digita 50 cheques e 40 duplicatas do mesmo dono ou de varios dono, ele encerra a operação e o cara tem que abrir outra operação se quiser digitar de novo. Se a operação tah aberta, eu posso alterar o dado de qq cheque/duplicata dentro dela ou alterar qq cheque/duplicata também), um sumário total de operações, te dando um balanço de quanto você jah digitou em cheques, em duplicatas e o total geral. Ahh ainda tem os relatórios! Nossa, acho que digitei demais aqui, foi mal quanto ao texto grande, mas eh que eu fui digitando, digitando e me lembrando. Claro que naum falei tudo neh, ainda tem a auditoria total no site e tudo mais! Claro que isso naum eh taaaum dificil assim, mas deu um trabalho danado heheheh[]'sPaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.