Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

william_droops

Sony Alfa200

Recommended Posts

Bom dia, estou pesquisando para comprar uma camera, gostei muito da Sony alfa200, só pelo fato de ela não ter liveview, mas o modelo que tem, foge de quanto posso e quero gastar em uma camera.

Gostaria de saber qual modelo da Canon, equivale a Alfa200, se alguém puder falar sobre os prós e contras dos modelos eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a A200 é o equivalente a Canon XTi.....

comparativo

MundoFotográfico

mas o que recomendo é o Dpreview, pois você faz um comparativo técnico sobre as diferenças entre elas , depois é só procurar algumas dicas de usabilidade que o pessoal cita no link acima do MG e escolher!

eu tenho uma A200 e no quesito custo x beneficio... nao me arrependo nenhum pouco

Compartilhar este post

Link para o post

a A200 é o equivalente a Canon XTi.....

comparativo

MundoFotográfico

mas o que recomendo é o Dpreview, pois você faz um comparativo técnico sobre as diferenças entre elas , depois é só procurar algumas dicas de usabilidade que o pessoal cita no link acima do MG e escolher!

eu tenho uma A200 e no quesito custo x beneficio... nao me arrependo nenhum pouco

Olá, comprei uma Canon EOS REBEL XS.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 2 anso com a A200 eu digo que você fez uma ótima escolha, a ALPHA é muito boa maaaaaaaaaasss..... o valor das lentes e acessórios são um pouco mais caro que da CANON e também é difícil encontrar lentes usadas, pra quem tem $$$$ pra investir é nikon e sony.

quero ver se ano que vem pego uma 7D da Canon

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.