cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Mas se no banco não esta retornando o valor que esta usando no Where ta errado. Não vi onde colocou o Replace. Abraços... entao n retorna pq tem algo errado com a data, pq sem a data retorna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Você ainda não colocou o Replace que eu disse. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Você ainda não colocou o Replace que eu disse. Abraços... onde eu devo colocar?e você falou pra substituir por ponto "." ??? n seria traço "-"?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Utilize o Replace na sua variável de data, substitua a / (Barra) por . (Ponto). Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Utilize o Replace na sua variável de data, substitua a / (Barra) por . (Ponto). Abraços... coloquei na clausula select, dessa forma e funcionou: dt_entrega<= '" & Now.Date.ToString("yyyy-MM-dd 00:00:00.000") & "' or dt_entrega= '" & Now.Date.AddDays(2).ToString("yyyy-MM-dd 00:00:00.000") & "'tópico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites