Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luamm

Redimensionar Janela

Recommended Posts

Salve Galera,Minha dúvida é para aqueles que manjam um pouquinho de javascript... Eu fiz uma aplicação web para uma empresa e a mesma utiliza aquele monitor pequeno, de 9 polegadas. Já faz um tempo que venho tentando com vários scripts fazer com que depois da validação do usuário e senha abra uma nova janela do tamanho do monitor dele e não consigo... Será que alguem sabe de algum script que consegue fazer isso?Desde já agradeço,LUAMM :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Galera,Minha dúvida é para aqueles que manjam um pouquinho de javascript... Eu fiz uma aplicação web para uma empresa e a mesma utiliza aquele monitor pequeno, de 9 polegadas. Já faz um tempo que venho tentando com vários scripts fazer com que depois da validação do usuário e senha abra uma nova janela do tamanho do monitor dele e não consigo... Será que alguem sabe de algum script que consegue fazer isso?Desde já agradeço,LUAMM :blink:

O.B.S.: Ah. Não sei se tem haver mais a empresa usa Win 98! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif LUAMM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.