Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

~Thiago Lara

Player de áudio em loop

Recommended Posts

Fala galera!

Tranquilo? Bom to precisando de uma ajudinha aqui! Eu tenho um player de áudio que funciona 100%!!! Mas eu gostaria de modificar algo nele, o que acontece é que ele busca as músicas de um arquivo XML, porém ao acabar de tocá-las o player não pula pra próxima música... Fica parado, aí tem que dar play para começar...

 

 

Quando eu inicio ele a primeira vez o play acontece naturalmente, porém a partir da segunda música acontece esse fato, detalhe que o nome da música é mudado na playlist, apenas não começa atocar...

 

vou postar o código:

 

playlist = new XML();
playlist.ignoreWhite = true;
playlist.onLoad = function(success) {
	if (success) {
		_global.songname = [];
		_global.songband = [];
		_global.songfile = [];
		for (var i = 0; i<playlist.firstChild.childNodes.length; i++) {
			_global.songname[i] = playlist.firstChild.childNodes[i].attributes.name;
			_global.songfile[i] = playlist.firstChild.childNodes[i].attributes.file;
			trace(songname[i]+"  "+songfile[i]);
		}
	}
	_root.createEmptyMovieClip("sound_mc",1);
	_root.sound_mc.sound_obj = new Sound();
	_global.song_nr = random(songfile.length);
	_root.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]);
};
MovieClip.prototype.songStarter = function(file, name) {
	this.sound_obj.loadSound(file, true);
	this.onEnterFrame = function() {
		if (this.sound_obj.position>0) {
			delete this.onEnterFrame;
			this._parent.display_txt.text = name;
		} else {
			this._parent.display_txt.text = "Carregando...";
		}
	};
	this.sound_obj.onSoundComplete = function() {
		(song_nr == songfiles.length-1) ? _global.song_nr=0 : _global.song_nr++;
		_root.sound_mc.songStarter(songfiles[song_nr],songname[song_nr]);
	};
};
btn_play.onRelease = function() {
	this._parent.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr],songname[song_nr]);
		tellTarget ("_root.grafico") {
			play();
		}
};
btn_stop.onRelease = function() {
	this._parent.sound_mc.sound_obj.stop();
	tellTarget ("_root.grafico") {
		stop();
	}
};
btn_fw.onRelease = function() {
	(song_nr == songfile.length-1) ? _global.song_nr=0 : _global.song_nr++;
	_root.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]);
};
btn_rev.onRelease = function() {
	(song_nr == 0) ? _global.song_nr=songfile.length-1 : _global.song_nr--;
	_root.sound_mc.songStarter(songfile[song_nr], songname[song_nr]);
};
playlist.load("playlist.xml");

 

 

Desculpem se for tão óbvia a resposta, é porque nao entendo absolutamente nada de AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se essa função

this.sound_obj.onSoundComplete = function() {
		(song_nr == songfiles.length-1) ? _global.song_nr=0 : _global.song_nr++;
		_root.sound_mc.songStarter(songfiles[song_nr],songname[song_nr]);
	};

Ta funcionando...

 

Se estiver...

 

o songStarter tem que ter uma chamada de new Song dizendo que é uma nova musica.

E depois o loadSong

 

Para que ele toque.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.